segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sobre o primeiro sábado:

Poucas pessoas apareceram para o AUÊ do dia 07, mas não esperávamos muitas mesmo. Oito horas da manhã do sábado é um horário ingrato, até pra quem organizou o AUÊ, mas quem foi não se arrependeu. A quantidade reduzida de participantes pode ser encarada como uma vantagem: a conversa flui melhor, mesmo sendo o 'auê' que foi.

Demorou um pouco para começar, culpa da falta de sala e equipamento adequado disponível para o evento, que terminou ocupando o laboratório de informática (o que permitiu atualizações do blog durante a atividade). Esperamos que nos próximos sábados, o colegiado ofereça um suporte melhor para seus estudantes.

Por causa do atraso e da discussão sem fim sobre o "Um Balaio de Encontros", não deu tempo de passar para o 2° tempo do dia: o debate sobre "Produtos, território e identidade". Mas o AUÊ é isso mesmo, se decidirmos prolongar uma das discussões, nada impede. O evento é construção coletiva o tempo todo!

E foi tudo tão inspirador, principalmente ver os calouros com sede de movimentação e querendo que as coisas mudem. Cada opinião mudava completamente o rumo da conversa, dá para perceber no post anterior. Temos certeza que tod@s voltamos para casa com mil pensamentos novos ocupando a mente. AUÊ na cabeça!

No final decidimos algumas coisas:

A programação, nos próximos sábados, começará, pontualmente, às 9h!

Dependendo da quantidade de participantes, organizaremos a ordem das falas.


Agradecemos a todos e todas que foram e deixamos um 'vem pra cá' para quem ainda não apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário